Olimatik

• Notícias
  • Quem Somos
  • COMUNICADO 1 - 2021/2022

Excelentíssimos Responsáveis Desportivos do FUTEBOL INTER FREGUESIAS DA PÓVOA DE VARZIM.

A Direção da Associação de Futebol Popular da Póvoa de Varzim, após reunir com todos os membros ”via online”, informa:
    2020 Ficou marcado por uma nova realidade, difícil, complexa e inédita na nossa história, pelo menos na história de que temos memória “Futebol Inter Freguesias do concelho da Póvoa de Varzim“.
    Os problemas que poderão ser uma amostra do que nos espera nas próximas épocas é uma realidade, nada será como antes, mas a esperança será sempre a última a morrer.
    A AFPPV, mantem-se em sintonia com as informações da FPF e AFP com quem tem protocolo, relativamente à retoma do futebol popular e da situação COVID-19, respeitando as instruções da DGS e Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.
    2021 Será, talvez, em agosto o arranque para uma nova era desportiva, que consideramos, possivelmente, disputar a época 2021/2022. Naturalmente que haverá uma reformulação da movimentação desportiva, que todos em conjunto – Associações, Organização e Direção – farão o melhor cenário das provas a realizar.
    Este interregno serviu para a direção tomar decisões:
    - Remodelação do Site com novo formato, inserindo o acesso aos clubes, para o qual vamos fornecer uma senha personalizada "cartão chave associação”;
    - Portas novas na entrada da sede com imagens alteradas nas portas e montra;
    -Novo quadro elétrico e mudança no sistema de iluminação avariada;
    - Na sala de reuniões, foi criada a galeria de notáveis.
    Na parte administrativa, entregamos na Câmara Municipal a certificação oficial das contas de 2019 e brevemente será entregue as de 2020.
    A Direção aguarda as condições necessárias e seguras para convocar as associações a estarem presentes em Assembleia Geral para o cumprimento da legislação do Regulamento Interno.

Póvoa de Varzim, 2 de março de  2021
    A Direção da AFPPV